[Ubuntu-BR] Res: Res: 2 ADSL em um único gateway/proxy, é possivel ?

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 18 20:11:43 UTC 2009

Fsla Iuri blzzz

eu tbem utilizo o clarkconnect versão 4.3 (só que a community). Eu não sabia qe a versão paga disponibilizava este recurso. Realmente eu utilizo ele a algum tempo na instituição que trabalho e considero ele uma excelente ferramenta (após a descontinuidade do Censornet considero a melhor opção para se utilizar em um gateway).Utilizo ele em uma máquina, não faço virtualização.

hamacker pode utilizá-lo sem receio.

Faloooo

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux