[Ubuntu-BR] dvd decrypter

tombs tombs.lists em gmail.com
Sábado Janeiro 17 18:46:30 UTC 2009

Hugo

O comando seria:
dhparm -d /dev/hdX
O "X" não sera uma letra e sim um numero, o numero da partição onde o ubuntu
esta instalado. Se vc não souber, use o comando: *cat /etc/fstab* e veja
qual é a sua partição raiz, denominada pela " */ *" (barra). do tipo:
/dev/sda5       /               ext3    defaults,errors=remount-ro 0       1
Lembrando que se o seu hd for sata, vc teria que usar */dev/sdaX* ai invés
de /dev/hdaX.
É isso ai.

[ ]