[Ubuntu-BR] Res: 2 ADSL em um único gateway/proxy, é possivel ?

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sexta Janeiro 16 19:36:40 UTC 2009

Achei isso, parece que é por aqui...

http://www.linux.com/feature/114005

Se não me engano, o vmware appliance que mencionei seria esse:
pfSense: http://www.vmware.com/appliances/directory/361

[]s

Duda Nogueira
Consultor em TI