[Ubuntu-BR] BrOffice com ERRO

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Janeiro 16 19:23:10 UTC 2009

2009/1/16 Hálen Yuri Oliveira <halenyuri em gmail.com>

> Eu não sei se isto vai mudar muita coisa mas o erro que coloquei foi
> digitado errado.
>
> É este:
>
> Não é possivel carregar o aplicativo
> O idioma da interface do usuario não pode ser determinado.

Hálen, você fez experimentos com idiomas diferentes? Vá em Sistema >
Administração > Suporte a Idiomas. Se o suporte a algum idioma estiver
instalado incompleto, ele vai sugerir que você instale os pacotes faltantes.

Outra coisa, digite no terminal o comando echo $LANG e mostre o resultado
pra gente. Deve ser "pt_BR.UTF-8" sem as aspas.

Para abrir o BrOffice em inglês e ver se o problema é com o pacote de
idiomas em português, no terminal ainda digite:

LANG=en_US.UTF-8

e depois abra o BrOffice pelo mesmo terminal com o comando soffice.