[Ubuntu-BR] [OFF-Topic] Adianta denunciar Windows pirata?

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Sexta Janeiro 16 19:04:57 UTC 2009

Quem quer fazer, acha um meio e faz. Pronto, simples assim.

Eu, se fosse o CEO da Microsoft, iria cambater *fortemente* a pirataria em
PJ e faria vista grossa para PF, pois assim eu estaria causando uma
dependência de anos como foi feito desde o Windows 3.11. É claro que cada
caso é um caso, pois a Microsoft vende produto e não serviço, mas o tipo de
comércio deles é assim.

Talvez, se a Microsoft não abrisse tanto as pernas para a pirataria desde o
começo, o Linux seria mais popular hoje em dia como opção para o 'povão', já
que a grande maioria ainda prefere Windows pirata pela dependência de anos
do que um sistema Linux legalizado.

--
Luiz Gustavo Câmara Franco