[Ubuntu-BR] RapidSvn - Falha de Segmentação

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Sexta Janeiro 16 13:24:07 UTC 2009

Galera,

Eu utilizava o RapidSVN, mas aí de repente quando eu clicava em um
repositório, ele se encerrava. Iniciei pelo comando de linha e passei haver
uma mensagem "falha de segmentação". Tentei desinstalar e instalar
novamente, mas não deu certo. Acho que talvez o SO ainda esteja guardando
alguma coisa dele, pq quando eu reinstalo já aparece as configurações de
repostiório. Não sei se isto está contribuindo para tirar o erro com a
reinstalação.

Alguém entende do assunto?

vlw!

--