[Ubuntu-BR] ubuntu plug and play

Rodrigo Palheta rodrigo.palheta em gmail.com
Sexta Janeiro 16 03:15:45 UTC 2009

Marcio,

Pelo o que eu entendi o problema seria no *driver*, e sem nenhuma relação
com o kernel.

Verifiquei na internet que tem vários usb tv digital que não tem suporte a
LINUX, mas ao que tudo indica, os
fabricantes desses dispositivos não estão se importando com os usuários
LINUX.

E já que existem outros fabricantes de usb tv digital com suporte a LINUX,
acho meio desnecessário
alguém do nada pensar em desenvolver um driver de um dispositivo que não tem
suporte ao LINUX.

O melhor seria comprar um dispositivo, no qual a própria fabricante já
fornece um driver para isso.

Afff, você falou de windows 98, me deu até um "imbruio" na barriga.

:D

Rodrigo M. Palheta