[Ubuntu-BR] Ubuntu fornecido para notes da Dell

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Janeiro 16 02:38:20 UTC 2009

Bem, tem uma pasta "modem-drivers".. Se o modem não tiver funcionando..

http://linux.dell.com/files/ubuntu/hardy/modem-drivers/

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com