[Ubuntu-BR] Ubuntu fornecido para notes da Dell

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Quinta Janeiro 15 22:18:42 UTC 2009

Tá, legal, eu também tenho o Ubuntu rodando redondo aqui no meu Vostro
1400, mas, eu queria saber se alguém já instalou essa versão e se ela
tem alguma diferença, alguma otimização ou software de controle a mais
que o ubuntu baixado da Cannonical não tenha.

Abraço,

Bruno