[Ubuntu-BR] modem dlink 500B e AP 2100 Dlink

Sergio Maia Rabelo sergiomaiarabelo em gmail.com
Quinta Janeiro 15 16:33:40 UTC 2009

Só se o 500g não estiver em modo Router...vai ver pdoe ser isso. Ai quando
coloca no HUB ele compartilha a internet pro AP2100.
Tem que verificar a configuração dos modens..tanto o 500G como o 500B.

Olha no site da Dlink os manuais de configurações específicas para cada
operadora e função:

http://www.dlink.com.br/suporte/index.php

Nesse aqui você pode veerificar o 500G se está como router:

http://tutoriais.ctdo.com.br/tutorial/393/1/configurando-o-modem-dsl-500g-como-roteador.html

Qualquer novidade nos avise.

Sérgio Maia Rabelo
Adminsitrador de Redes