[Ubuntu-BR] Instalação anterior Ubuntu

Anderson Duarte andersonrizada em gmail.com
Quinta Janeiro 15 13:03:11 UTC 2009

Tem como recuperar sim, porem é dificil pois vc vai encontrar fragmentos de
arquivos, é um trabalho arduo...
Agora me responda uma coisa, vc instalou o 8.10 do zero ou mandou atualizar
a partir do 8.04 ? (apt-get dist-upgrade)
Se mandou atualizar não era pra ter perdido nada, mas em todo caso se foi
dessa forma nao custa nada dar uma olhadinha em lost+found.

2009/1/15 Xisberto <xisberto em gmail.com>

> Provavelmente ele não apagou a partição anterior, ele apenas a formatou e
> instalou por cima.
>
> Instalando por cima, qualquer chance de recuperar dados some, até onde eu
> sei.
>
> Para mudar de versões usando um CD (e evitar muito download), uma dica que
> poucos conhecem é esta:
>
> http://www.ubuntu.com/getubuntu/upgrading#Upgrading%20Using%20the%20Alternate%20CD/DVD
>
> Item: Upgrading Using the Alternate CD/DVD.
>
> Ele diz que vai aparecer um diálogo oferecendo a chance de upgrade, mas eu
> [...]

Anderson Duarte

"O dificil é aprender a ler, o resto está escrito!"
Autor Desconhecido