[Ubuntu-BR] ajuda: procuro técnico para configurar meu pc em são paulo, capital

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quinta Janeiro 15 03:09:40 UTC 2009

Isso já foi longe demais né.. Gente isso é uma comunidade onde um ajuda
o outro dentro do possível... Agora ficarem se ofendendo ai é
complicado. Os demais usuários da lista não tem nada a ver com essa
"discussão" de vocês, se quiserem discutir usem seus e-mails privados,
deixando a lista para o propósito ao qual ela foi criada.

Tiago Dib.

-------- Mensagem original --------
De: Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] ajuda: procuro técnico para configurar meu pc
em são paulo, capital
Data: Thu, 15 Jan 2009 00:35:58 -0200

2009/1/15 Ednei Pacheco <ednei.pacheco em gmail.com>

> [...]

Azar o seu. Rpm sempre foi buguento e repleto de erros loucos de
dependencias.

> "rpm -ivh" era mais "gostoso"...

Azar o seu 2 - Reloaded.

Sempre fui adepto do Debian. Nunca fui maluco o suficiente pra usar
Conectiva e drogas similares.

> pro
>
> E olha que nem tocou no xf86config...

Quer mesmo que eu fique descrevendo todos os passos de instalacao do Xfree
na epoca, esperto?

Vai torrar outro!

> Claro! Na época, nem Internet eu tinha à disponibilidade! &;-D

Orly?