[Ubuntu-BR] ajuda: procuro técnico para configurar meu pc em são paulo, capital

Ednei Pacheco ednei.pacheco em gmail.com
Quinta Janeiro 15 02:23:22 UTC 2009

On 1/14/09, Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com> wrote:

>  mas uso Linux desde 1997 e era tudo na mão. Todo o base do sistema era
>  compilado na mão, sem nenhuma regalia que o Ubuntu trás.

Que interessante... na minha "época", já existia o Conectiva...

>  ./configure
>  make
>  make install
>
>  era ritual.

"rpm -ivh" era mais "gostoso"...

>  E também o famoso "make world > log.txt" de trocentas horas compilando pro
>  XFree.

E olha que nem tocou no xf86config...

>  Era mt mais complicado do que hoje. Mas vc, chará, podia usar o Linux já
>  pré-configurado, né, quem sabe?

Claro! Na época, nem Internet eu tinha à disponibilidade! &;-D

>  Se vc postar seu problema, seria muito mais benéfico! Pra vc e pra outros
>  que tiverem o mesmo problema.

Estamos aí! &;-D

--
Att., Ednei Pacheco,