[Ubuntu-BR] Ajuda- atualizações

charles rech charlespito em gmail.com
Quarta Janeiro 14 18:01:24 UTC 2009

Olá, sempre é bom ler os erros com muita atenção, pois como você pode ver, a
resposta estava no erro.
Eu comecei no ubuntu sozinho sem ajuda de ninguem, todo erro que eu recebia
do SO eu jogava no google e corria atras da resposta.

Tenho certeza que se você colocar o erro no google, não vão lhe faltar
respostas.

Charles Jr. Rech