[Ubuntu-BR] ajuda: procuro técnico para configurar meu pc em são paulo, capital

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Janeiro 14 17:10:56 UTC 2009

Rafa ... nem esquenta com isso... com certeza foi uma mensagem impensada...
Senao a thread vai tomar outro rumo

Se eu pudesse te ajudar (sem essa de grana) seria um prazer... mas estou na
zona lest de Sampa e to abarrotado de trampo.

Marcelo Silva

From: "rafa spoladore" <malditaslistas em gmail.com>
Sent: Wednesday, January 14, 2009 3:01 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR]ajuda: procuro técnico para configurar meu pc em são
paulo, capital

2009/1/14 Luiz Gustavo Câmara Franco <nexusbr em gmail.com>:
> Rafa,
>
> Pq não pedir a colaboração das pessoas da lista, criar uma thread que
> ajudará várias outras pessoas futuramente e ainda adquirir conhecimento?
>
> Desculpe, mas se você não sabe nem ao menos instalar, é totalmente INÚTIL
> usa-lo.

ae, mané, me diz o seguinte: só pode dirigir um carro quem sabe
construir um? vc comprar uma casa é inútil só por que não sabe
concretar uma laje?

eu sei usar, e uso muito bem linux desde 98, obrigado. mas qdo tenho
algum problema e não consigo resolver, podendo pagar, eu pago, ainda
mais qdo tou com pressa e após varias tentativas. tive problemas na
atualização, não consegui fazer funcionar, e reconheço isso pedindo
ajuda. simples.

tem uma frase boa pra vc refletir:

'É melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota, do
que abrir a boca e acabar com as dúvidas.'
- Abraham Lincoln