[Ubuntu-BR] Falha de segmentação

Waldir Leôncio waldir.leoncio em gmail.com
Quarta Janeiro 14 17:02:17 UTC 2009

Galera, segui a sugestão do João Olavo, criei uma nova conta naquele PC (com
os mesmos privilégios de administrador que a conta com problemas tem) e
consegui rodar tudo normalmente.  Estou cada vez mais intrigado.  E agora?