[Ubuntu-BR] Distro para server de internet

Anderson Duarte andersonrizada em gmail.com
Quarta Janeiro 14 15:47:36 UTC 2009

> Ah!!! Vc vai precisar do router de qualquer maneira... mas nessa caso (que
> vc vai utilizar um server no meio) ele pode ser mais simplezinho... :D

Não confunda Router com Switch, pois um não tem nada haver com o outro...
Depois do servidor montado, ele vai precisar é de um Switch simples, tipo um
Dlink desses de 8 portas pra poder chegar com os cabos até o PC da galera!
:D
Masss... se fosse eu iria mais Longe e ja usava Wireless ;)

--
Anderson Duarte

"O dificil é aprender a ler, o resto está escrito!"
Autor Desconhecido