[Ubuntu-BR] [Fwd: Distro para server de internet]

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Quarta Janeiro 14 13:25:39 UTC 2009

eu tb ja notei isso... tanto no servico (rede windows samba / servidor
slack ) qto em casa ( roteador dlink )
o ubuntu (note) sempre esta mais rapido q o outro micro (xp)

--
Daniel Alves
Encarregado de Compras