[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 parte 2

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Janeiro 14 11:36:39 UTC 2009

Em Qua, 2009-01-14 às 06:57 -0300, João Santana escreveu:
> mark em ubuntu.com

Pessoal,

Esta incompatibilidade de preferências não vai a lugar algum, só fará
este tópico ficar se repetindo.
O Márcio colocou uma sugestão, talvez de forma que não agradou a todos
por ser comparativa, mas podemos passar por cima disto.
Neste pouco tempo de Ubuntu que tenho, estou vendo o sistema crescer em
versatilidade e estabilidade e creio que isto é o mais importante.
O design não sofreu alterações, mas considero isto como uma "marca"
distintiva do Ubuntu que, na verdade, não incomoda em nada:
As distros linux nunca foram objeto de desejo por sua interface e sim
pela segurança, estabilidade e velocidade.
Se formos comparar com o "outro", vemos design modificado a cada versão
a um sistema cada vez mais pesado que exige mais e mais do hardware.
Não ví nem tenho curiosidade de ver o W7, pois já não gosto do design do
Vista nem de sua operacionalidade. Não farei comparações, minha modesta
máquina de trabalho roda o 8.04 3x mais rápido que o XP Pro SP2...
preciso de mais alguma coisa? Não.
Por mim, a interface do Ubuntu poderia até ser rosa e lilás que eu
continuaria a usá-lo, embora contrariado :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389