[Ubuntu-BR] resolução de video

Edison Vieira Cesar Filho edisonfilhors em hotmail.com
Quarta Janeiro 14 01:40:55 UTC 2009

Caros amigos:

Sou usuário iniciante do Linux, em especial do Ubuntu. Ocorre que ao instalar o Ubuntu, o programa detectou apenas a resolução de vídeo 800X600. No mesmo pc tenho instalado o Windows e ele detecta mais resoluções de vídeo (800x600, 1280x800 e 1024x768). Como eu resolvo o problema?

Em tempo: o Ubuntu foi instala dentro do Windows.

Edison