[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Janeiro 14 00:12:46 UTC 2009

or ex o salles me passou a versao do 9.04 em que a rede wifi  abre automaticamente . isto deve ser uma havaiana daquelas que nao soltam as tiras. pq ate a versao 8.04 nao tinha isso .
em termos praticos e um detalhe a mais. e sem firulas esteticas

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa