[Ubuntu-BR] auto remove

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Terça Janeiro 13 22:23:37 UTC 2009

pessoal eu quando vou usar o terminal para instalar algum programa ele vem
me dando a mensagem que alguns pacotes não são mais precisos e eu devo usar
o autoremove para remove los... Isso é seguro? Devo fazer isso...obrigado

os seguintes pacotes foram instalados automaticamente e não são mais
necessários:
  xserver-xorg-video-amd libdns32 libdebian-installer4
  linux-headers-2.6.24-18-generic os-prober libdebconfclient0 libisc32
  linux-headers-2.6.24-18
Use 'apt-get autoremove' para removê-los.