[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Janeiro 13 19:16:08 UTC 2009

2009/1/13 Filipe Guedes <fgs.guedes em gmail.com>

> Olá Xisberto, qual o tema GTK (o da borda das janelas, não sei se me
> referi errado, corrijam por favor caso necessário) que você está
> usando??

Estou usando o outcrop no GTK (controles) e no Metacity (borda da janela):
http://art.gnome.org/themes/search?text=outcrop

Nilson, não corro risco de infarto, mas é cansativo ver as pessoas dizerem
"eu sou novato" como desculpa para não procurar. Se eu digo para as pessoas
procurarem, eu tenho que fazer a minha parte para garantir que esta pesquisa
não será um tormento.

Mas realmente não entendi esse menu arrendondado o_O