[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Janeiro 13 19:03:04 UTC 2009

Olha... estou só acompanhando esta thread mas nao consegui ficar quieto :)

De fato, o Linux / Ubuntu traz uma gama de opcoes de personalizacao no
entando, seria muito bom  se ele já viesse de fabrica com um visual mais
bonito :)

Essa cor dele peca muito...
O Azul como o Xubuntu é muito legal... azul descança a vista...
E você ficar olhando o dia inteiro pra uma cor não muito amigável não é
legal
Bem talvez alguem diga... ué mas é só trocar...
Bem todos aqui sabem que é só trocar... mas a questão é o ditado que sempre
reaparece:
"A primeira impressão é a que fica"

por exemplo... como trocar a barra de progresso inicial, que tambem é
laranja ?

Podem reparar... por mais que um usuário do XP altere as cores dele quando
vem instalado.. ele acaba voltando ao padrao em algum momento, pois é uma
cor que agrada.

O Ubuntu tem muitas opcoes... mas repare só... |
Voce tem que mudar Icones / Telas / Objetos etc etc... nao tem um seletor de
temas que já aplique tudo de uma vez... sempre fica alguma coisa pra traz...
Entendo isso, pois os aplicativos sao feitos por N pessoas... ai que fica
dificil a sincronizacao

Bem, mas do resto o Ubuntu é show

ps. so pra complementar:  bem que podiam ter colocado um nominho mais
bunitinho né hehehe
acho o nome Linux muito 10 mas os codnomes que arruma é um choro
Kurumin / Kubuntu / Ubuntu / Kalango / Big Linux / Mandrake  etc etc

Eu achava sho o Conectiva mas já era tambem... eita nois :)

Mas tambem né pessoal... de graça... ta bom pra caramba

Marcelo Silva