[Ubuntu-BR] Pindgin

José Edes Neves edes.neves em hotmail.com
Terça Janeiro 13 18:14:08 UTC 2009

Pro msn não precisa do pindgin, se bem q ele tem um bom suporte, pode-se usar o amsn mesmo.
O meu ta instalado com suporte para
conversação por voz (não é clip de voz) e video... Para quem tiver interesse e não querer ter o
trabalho de compilar os pacotes é só acessar o link abaixo fazer o download dos pacotes .deb

http://download.tuxfamily.org/amsnskins/packages/ubuntu/amsn-svn-snapshots/

amsn_0.98svn10799+sapphire2.5svn38-0ubuntu1_i386.deb
farsight2_0.0.4-0ubuntu1_i386.deb
libnice_0.0.1-0ubuntu1_i386.deb

 Boa sorte...

Obs: no intrepid a instação é bem fácil mas no hardy tive que consertar varias dependencia
manualmente.

2.5.2 é a que estou tb.

Vou tentar instalar o emesene.