[Ubuntu-BR] Erro pidgin ubuntu8.10

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Terça Janeiro 13 16:27:13 UTC 2009

Esse pidgin ta a cada minuto mais doido... agora ele conecta tudo
normal, só que nao aparece nenhum contato conectado, porém se eu clicar
em CONTATOS / NOVA MENSAGEM INSTANTANEA e digitar o email do contato ele
envia a mensagem, e recebe tb de volta a resposta... eu ja instalei
msn-pecan, estava normal até agora a pouco...

--
Daniel Alves
Encarregado de Compras