[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 46, assunto 74

Hálen Yuri Oliveira halenyuri em gmail.com
Terça Janeiro 13 15:44:44 UTC 2009

Pode ser exatamente por isso, pelo usuario já esta logado e usando o arquivo
ele não consegue abrir em outra maquina.

aqui a pasta do banco fica com permissão total, é claro que tem o risco de
algum engraçadinho quarer excluir um dos bancos né, mas faço backup sempre e
as pastas que eles precisam eu mapeio, assim ele não precisam ficar mexendo
no ambiente de rede.

Faz um teste, mas acho que esse é um bom jeito e vai te ajudar.
--
halenyuri em gmail.com