[Ubuntu-BR] Samba X Access

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Janeiro 13 12:50:53 UTC 2009

2009/1/13 Rogério Luiz Sarmento - 4R Solutions <rogerio em 4rsolutions.com>

> Saudações,
>
> Estou rodando samba 3.0.28 e estou tendo problemas com arquivos do
> Access que não permite abrir o mesmo arquivo em
> mais de uma estação.

Pelo que eu me lembro, esta é uma limitação do OpenOffice, que não permite
que o mesmo arquivo seja aberto por mais de uma pessoa, para evitar
inconsistências.

Bancos de dados access são pensados para serem acessados apenas localmente,
para dados compartilhados existem os servidores de bancos de dados.