[Ubuntu-BR] Ubuntu e Mythbuntu 9.04 Alpha 2.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Janeiro 12 20:13:49 UTC 2009

Em Seg, 2009-01-12 às 16:22 -0200, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Testei o 9.04, realmente o boot está muitooo mais rápido, foi a única
> diferença. layout mesma coisa, e pelos que passei os olhos rapidamente,
> nenhum programa novo, só o de pop-up.
> Tem alguma novidade em destaque?

Não fucei muito, Paulo, o que me chamou a atenção foi a rapidez no
carregamento, o restante parece ser igual ao 8.04, tema marrom do 8.10
acrescido... só rodando mais para ver.
Acredito que tenha acrescido efeitos diferentes, mais opções neste
sentido, mas com a máquina que testei o Live, nem pensar nisto.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389