[Ubuntu-BR] Odisséia - KDE e Gnome

Jorge Lennon jorge.lennon em gmail.com
Segunda Janeiro 12 12:51:46 UTC 2009

Bom dia amigos

Final de semana cheia de ensinamentos.

Fiz tudo que sugeriram. Fiz a máquina virtual. Instalei o Kubuntu, Fiz
outra, instalei o XP. Me senti o máximo. hahaha mas...o mouse só entrava
(captura) quando bem entendia.

No XP não consegui instalar impressora nem conexão.

Pensei cá com meus botões...quer saber? Vou fazer uma pequena partição pro
xp pelo único motivo: tenho uma tonelada de arquivos do corel X3 e segundo
as minhas pesquisas, não existe aplicativo em linux que leia os arquivos
.CDR.

Fiz uma partição pro Ubuntu e como sempre instalou deliciosamente.
Configurei internet e tudo mais.

Fiz uma partição pro Kubuntu. Instalação demorada mas instalou. Tentei
configurar o adsl massssssss onde? só tem proxi, proxi, proxi.

Finalmente a grande pergunta: Como se configura o ADSL no Kubuntu uma vez
que no Ubuntu é tão simples?

Abraços

--
Jorge P. Bomfim