[Ubuntu-BR] Modem md300 claro 3g no Ubuntu 8.10

Fernando Cambiucci fernando.cambiucci em gmail.com
Segunda Janeiro 12 11:36:42 UTC 2009

removi tudo conforme sua sugestão, e agora nem as luzes do modem acendem.
tem algum jeito de se restaurar as configurações iniciais do ubuntu?
Será que não seria melhor reinstalar o ubuntu? se for como faço isso?