[Ubuntu-BR] Via Chrome9 - A novela novamente

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Segunda Janeiro 12 10:09:47 UTC 2009

Faça isso por gentileza!

Em todo caso eu irei dar uma analizada em seu tutorial, creio que devo
ter tentado quase de tudo rs.
O 8.04.2 está tão redondo. Mesmo assim acho que vale a pena tentar com
o 8.10 e a possível solução.

Abraços