[Ubuntu-BR] ATUALIZAR O BLENDER

wdz wdz.pixel em gmail.com
Segunda Janeiro 12 03:28:09 UTC 2009

putz.. cara, é... revendo aqui, depois de um tempo
procurei mais um pouco na net p/ ver onde eu estava errando e talz
bom arquivo descompactado e funcionando sem problemas -_-

portanto podem esquecer, não ta mais dando erro nenhum ta tudo ok

minha duvi da aqgora é como eu substituo os arquivos antigos do Blender, q
estão na maquina, pelos novos?

o problema agora é só atualização mesmo XP