[Ubuntu-BR] Programa similar ao Everest

romano bruno em tanervoso.com.br
Sábado Janeiro 10 23:37:57 UTC 2009

Para listar hardware existe o lshw, para listar o pci o lspci, para o
dmi o dmidecode.

ja para temperaturas existe o sensors.

vc instala ele configura e usa digita soente sensors que ele tras
temperaturas e algumas outras coisas.

Creio que com estes 4 vc consiga algo bacana, agora algo como o everest
acho que teria que juntar estes programas.