[Ubuntu-BR] Res...: Criar CD ou DVD para update do Ubuntu.

Silvio Clécio silvioprog em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 9 20:39:08 UTC 2009

Olá Amigos,

{...}
Galera, eu pesquisei no Google/AltaVista como criar um CD ou DVD de
atualização do Ubuntu, fiquei perplexo com a quantidade de referências, são
tantas que não sei qual usar, seguinte:

Estou usando o Ubuntu 8.10 - Desktop, já baixei mais de 500MB de
atualizações, programas e etc., eu quero criar a mídia com estas
atualizações, do NomLock ativo no boot (peguei de uma dica na NET)  à
atualização do BrOffice (vi como atualizar no site do produto), para quando
eu formatar meu HD ou for instalar o Ubuntu para alguém, não ocupar a NET
com tantos downloads, apenas inserir a mídia e fazer a update. :)

Tem algum programa nativo do Ubuntu que faz isso? Pq eu acho que seria o
melhor.
{...}

Pronto galera, filtrando tudo vimos que os mais indicados são: Remastersys e o APTonCD, agora só mais uma dúvida _básica_, no meu PC tenho as updates da HP e etc., e digamos que meu vizinho tem uma Epsom, daí seria um desperdício de HD instalar as atualizações da HP no PC dele; qual destes dois programas é possível selecionar o que eu quero atualizar? Talvez os dois façam isso, desculpem se a pergunta foi _tola_ :)
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
BlogSite: http://silvioprog.blogspot.com/