[Ubuntu-BR] [AJUDA]Como bloquear mudança de senha

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Sexta Janeiro 9 18:45:26 UTC 2009

solução melhor (tinha esquecido deste modulo do pam)

password    required    pam_succeed_if.so uid eq 0

deste jeito, root pode trocar sua propria senha, mas ele não pode trocar a
dos outros :-D

veja:
man pam_succeed_if