[Ubuntu-BR] Impedir a exibição de ícones na área de trabalho

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Sexta Janeiro 9 17:59:32 UTC 2009

Todos usam o mesmo login? acho que uma solução é fazer como lanhouses e usar
o unionfs + tmpfs no home dos usuários

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]