[Ubuntu-BR] Criar CD ou DVD para update do Ubuntu.

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sexta Janeiro 9 17:42:41 UTC 2009

Daniel, você pode usar o rsync pra isso, assim ao invés de copiar tudo, ele
simplesmente sincroniza o que há de novidade e de arquivo alterado.

Existem diversas receitas de como fazer isso, qualquer dúvida, só falar

Acabei de ver: tem um programa chamado grsync, que é uma interface
gráfica...
Nunca usei, mas pode facilitar pra vc, embora eu prefira na linha de codigo
;)

Duda Nogueira
Consultor em TI
www.dudanogueira.com.br