[Ubuntu-BR] Res: Site ubuntu.com está lento mesmo ?

Iuri Diniz iuridiniz em gmail.com
Sexta Janeiro 9 17:40:54 UTC 2009

Hoje de manhã (por volta as 10:00 GMT-3) ele estava fora do ar na conexão da
minha casa, no trabalho parece ok.

Iuri Diniz
http://iuridiniz.com [Sou um agitador, não um advogado]
http://blog.igdium.com [Linux on Limbo]