[Ubuntu-BR] Criar CD ou DVD para update do Ubuntu.

Daniel Alves daniel em centralborrachas.com.br
Sexta Janeiro 9 17:38:18 UTC 2009

Olá Hamacker, eu estou fazendo semanalmente o backup da distro e
salvando no pendrive (substituindo as versoes antigas), esse beleza,
porém a pasta home eu estou copiando manualmente tendo q substituir
todos arquivos pelos atuais, o q demora muito, tem algum programa q faz
isso automatizado? Somente o backup da pasta home?

Obs. minha pasta home tem 16gb