[Ubuntu-BR] Clonar Ubuntu

Aldo Lisboa aldo.lisboa em gmail.com
Sexta Janeiro 9 17:37:00 UTC 2009

Seguinte, eu uso para esse fim, o Partimage, que é muito parecido com o Ghost da Symantec.

Geralmente, não cabe numa unidade de CD, muito menos numa de DVD, tenho um Case USB com um HD de Notebook de 160GB, e guardo minhas imagens nele, tanto Windows como Linux.
O Morimoto escreveu um excelente tutorial, bem explicativo, sobre o assunto, acesse:

USANDO O PARTIMAGE:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/usando-partimage/

Espero que te sirva, por que pra mim, serviu beleza!

Aldo Lisboa
"A loucura é como a gravidade, só precisa de um pequeno empurrão!"