[Ubuntu-BR] Joolma - FTP

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Sexta Janeiro 9 15:22:26 UTC 2009

Você quis dizer: joomla?

Quais são essa "porção" de ftp que vc instalou? Tome cuidado que vc
precisa de um *cliente* ftp, e não de um *servidor* ftp (este é o seu
hospedeiro que precisa instalar).

Outra coisa, no Ubuntu, já está imbutido um cliente FTP.. É só ir em
Locais -> Conectar ao servidor...

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com