[Ubuntu-BR] CVS para documentos LaTeX

Anderson Duarte andersonrizada em gmail.com
Sexta Janeiro 9 02:54:17 UTC 2009

Pra reunir documentação eu ja usei o DocMGR ( www.docmgr.org) e achei ele
legal...
Sei que tem alguns plugins pra ele, mas não sei dizer se tem algo para LaTeX

2009/1/8 José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>

> LaTex.
>
> Eu vivo procurando, e nunca encontrei funcionando, um sistema de edição
> colaborativa de LaTeX via web, algo como uma wiki. Seria muito difícil
> fazer uma wiki engine que descarte argumentos LaTeX desnecessários (como
> \documentclass) e renderize o texto utilizando tags HTML?
>
> Não estou falando de renderização de fórmulas. Isto quase toda wiki
> engine tem. Estou falando de usar LaTeX em vez de wikitext como código
> fonte da página, interpretando tudo entre \begin{document} e
> \end{document}, descartando comandos desconhecidos e mapeando os
> [...]

Anderson Duarte

"O dificil é aprender a ler, o resto está escrito!"
Autor Desconhecido