[Ubuntu-BR] Editores HTML

romano bruno em tanervoso.com.br
Sexta Janeiro 9 00:22:01 UTC 2009

Não sei se ja disseram e se cobre o que precisa mas tem o Quanta Plus.

é bem bacaninha e é um editor razoavel.

Outros 2 editores Muito Bons mesmo são as 2 IDE's mais conhecidas de
Java, o netbeans e o eclipse.

O Netbeans sei que é mais simples e mais fácil e tem os arrastar e
soltar, e o Eclipse é um pouco pior mais dificil e não sei se existe o
arrastar e soltar...Mas sei que vc pode ediar html, js, css e outros com
ele também.