[Ubuntu-BR] FireFox X VOL

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 8 20:59:17 UTC 2009

Em Qui, 2009-01-08 às 18:48 -0200, Jorge Lennon escreveu:
> Salles,
> Tentei agora uma vez acessar o netbanking da caixa e a mensagem que recebi
> do sistema foi que o meu computador/sistema era incompatível.
> Liguei denovo pro 0800 e depois de uma cacetada de perguntas (uma delas era
> pq eu não voltava pro windows) pisei firme e disse que o meu sistema agora é
> linux e ponto final.
> Fui informado que como sempre usei o windows, o sistema deles (que é
> windows) setou meu login somente para o sistema windows.
> Pisei firme denovo e disse que isso era incostituiciional e que o próprio
> [...]

Fica a dica para quem tiver problema idêntico: atitude, firmar o pé.
Valeu, Jorge.

Lembrando: O Banco do Brasil não reconhece o computador se o processador
for trocado ou se alterar o canal do HD por exemplo de master para
slave. Informam um número de cadastramento para permitir o acesso e isso
tem que ser feito em outra máquina cadastrada ou num terminal.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389