[Ubuntu-BR] FireFox X VOL

Marcelo Carvalho marcelo em marcelocarvalho.com
Quinta Janeiro 8 20:56:10 UTC 2009

EU não consigo acessar é o site da vivo online um serviço que fica no
topo da home (www.vivo.com.br)

Quanto ao internetbank eu tenho uma poupança da caixa e da ultima vez
que acessei não tive problemas. E no banco real o modulo de segurança
não era compatível bastou eu ligar que eles cadastraram meu computador
por meio de um código.

Agora me estranha a caixa nao ter suporte ao linux se todos os terminas
da loteria RODAM LINUX

Coisa do BRASIL.

Se não tivesse compatibilidade com o HTML eu não teria enviado aquela
mensagem por meio do webmail. Lamentável.

Obriagdo