[Ubuntu-BR] Trava na instalação do Notebook

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 8 18:53:16 UTC 2009

Em Qui, 2009-01-08 às 15:50 -0200, Paulo Henrique Colen escreveu:
> Vou tentar, mas acho pouco provável esse caso, pois já testei em vários
> monitores diferentes.

Paulo,

Ainda não coloquei o 8.10 para rodar,
a tentativa de solução que informei pela indicação do Iuri teve como base alguns casos
verificados com o 7.10, 8.04 e algumas outras distros.
Se você tiver um 17" à mão experimente, os testes que fiz com estes monitores e
de diversas marcas rodaram tranquilos com todas as distros.
Uma sugestão seria a seguinte: Instale o 8.04 (que não apresentou problemas)
e faça a atualização para o 8.10 on-line, já usei esta "gambiarra" em muitas máquinas
e deu certo.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389