[Ubuntu-BR] Boot de pendrive pelo grub

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 8 13:37:48 UTC 2009

Em Qui, 2009-01-08 às 09:55 -0200, Zandre Bran escreveu:
> 2009/1/6 Salles <salles.web em gmail.com>:
>     Sim, houve um assunto sobre isto a tempo atrás. E não é possível.
> Procura la no histórico que acha, ahh é de 2008, lembra?

Foi mal, confiei na memória, não lembrei de ter visto algo a respeito
e... não procurei no histórico. (teu script faz falta, a quantas anda?)

Bem, de qualquer forma, fui pela lógica: se as unidades USB são montadas
a partir do corregamento do sistema, elas não existem na entrada do grub
logo... não tem como.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389