[Ubuntu-BR] LTSP - Doação - Rio de Janeiro

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quinta Janeiro 8 11:50:41 UTC 2009

"Bem, desculpem-me o desabafo, saimos totalmente do tema da lista."

Se levarmos em conta o significado da palavra Ubuntu, acredito que esteja
totalmente dentro do tema da lista. rsrsrs