[Ubuntu-BR] Instalação BrOffice 3.0

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Janeiro 8 11:16:35 UTC 2009

Em Qui, 2009-01-08 às 07:56 -0200, Hálen Yuri Oliveira escreveu:
> mas mesmo asim aconteceu o mesmo que o João Victor, eu consigo abrir pelo
> terminal, mas no menu não abre nada e nem muda os icones.

Pessoal, vocês removeram os componentes da versão anterior?
Tem que remover os oos antes de instalar o br, senão fica uma zona o
sistema.
Façam pelo synaptic, é mais prático e está com a interface alí para
facilitar suas vidas.
Acrescentem no synaptic o repositório que informei anteriormente e
procedam a instalação do br 3.0 por ali mesmo, diretamente.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389